CORPO-EXPERIMENTO


Reflexões sobre o corpo e suas diferentes possibilidades materiais e sensíveis. Essa é a temática da exposição CORPO-EXPERIMENTO - coletiva composta por obras de artistas visuais contemporâneos de diferentes localidades do Brasil que será aberta no próximo dia 25 de junho no Museu de Arte do Espírito Santo, Vitória-ES. Fazem parte dessa mostra os artistas Aline Motta, Angella Conte, Geovanni Lima, Natalie Mirêdia, Nazareth Pacheco, Peter de Brito, Rafael Bqueer, Renan Marcondes, Renata Felinto e Tiago Sant’Ana, além de Eneida Sanches - artista convidada especial para apresentação de pesquisa em arte.


Serão utilizadas diferentes linguagens, como a fotografia, o vídeo e a instalação, ou seja, a ideia é refletir sobre o tema em questão, porém de forma ampliada, pois cada obra se utiliza de diferentes materiais, suportes e linguagens. A exposição contará com ações presenciais e online e estará aberta à visitação seguindo os protocolos sanitários da OMS e Governo do Estado do Espírito Santo.


A exposição continuará respeitando todos os protocolos sanitários e de distanciamento social, por conta do novo Coronavírus (Covid-19). Será permitida a permanência de até 10 pessoas simultaneamente no espaço expositivo, sendo obrigatório o uso de máscara durante todo o período no museu. Contamos com a sua presença e também com a sua colaboração para cumprirmos com o protocolo sanitário do espaço.