FUNCULTURA: Inscrições para o Festival Performe-se em Vitória podem ser feitas até o dia 30 de Junho

20/06/2017

 

Até o próximo dia 30 de junho, estão abertas as inscrições para o festival Peforme-se em vitória-es. Podem se inscrever artistas e coletivos de todo o brasil com propostas de vídeo-performances e de apresentações presenciais de performances. os trabalhos selecionados receberão ajuda de custo. o Performe-se será realizado de 27 a 30 de setembro 2017 em vitória-es e contará com extensa programação aberta ao público em torno da performance. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site do evento: https://performese.wixsite.com/performe-se/about

 

Cada pessoa ou coletivo pode inscrever até um trabalho em cada modalidade: performance presencial e vídeo-performance. as propostas escolhidas receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 600,00, para residentes no estado do espírito santo, e de R$1.200, para residentes em outras localidades fora do território capixaba. o gasto com materiais é de responsabilidade dos artistas ou coletivos selecionados, assim como o conteúdo, a execução, a produção e quaisquer outras demandas referentes aos trabalhos inscritos.

 

O Performe-se: fronteiras borradas | fronteiras erguidas pretende abordar a manifestação da performance como uma dimensão da ação viva propondo uma relação entre atravessamentos e obstáculos, entre fronteiras que se diluem e se erguem. questões que envolvem as facetas sociais brasileiras, como também a condição mundial inflamada pelos conflitos e escolhas políticas ou pela falta de opção. ainda, essa mesma discussão trata das fronteiras do eu e da relação com o outro, assim como dos limites entre performer e público e suas possíveis dimensões participativas.

 

Entre seus convidados, o Performe-se contará com a presença de pesquisadores e artistas que são referências nacionais no campo da performance. Com uma programação de apresentações, mostra de vídeos, mesas de debates e oficinas. O Performe-se abordará questões que envolvem as facetas sociais brasileiras, como também a condição mundial inflamada pelos conflitos e escolhas políticas ou pela falta de opção..

 

O Festival Performe-se é vinculado à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) enquanto projeto de extensão do departamento de artes visuais e conta com recursos do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura) através do edital nº 016 / 2016 - projetos culturais setoriais de artes visuais. 

 

SERVIÇO

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho no site:

https://performese.wixsite.com/performe-se

 

INSCRIÇÕES GRATUITAS

 

 

 

 

Please reload

Fale com a nossa equipe

Siga-nos
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon

© 2023 por Sandro Esteves. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now