MAES promove oficina de lambe-lambe

 

Pensando sua reforma física como um momento de transição e mudanças para um diálogo mais conexo com a cidade, o MAES promoverá durante o seu período de reforma, um cronograma de ações que visam aproximar o público do entorno para um diálogo mais íntimo no intuito de contribuir na projeção das atuações futuras do museu junto à comunidade.

Tendo a missão de ser um espaço de socialização, reflexão e discussão sobre arte e cultura, além de ter o propósito de contribuir para o desenvolvimento humano, cultural e crítico, O Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo propõe a oficina “Intervenção: Transições, lembranças e confluências afetivas” com o artista convidado Edu Mariano R em parceria com o Núcleo de Ação Cultural Educativa do MAES.

 

 

A OFICINA

 

A fim de criar relações entre as memórias do Museu de Arte do Espírito Santo e de sua equipe, pensando em confluir estas memórias com as lembranças e afetos dos participantes, o MAES convida a comunidade para a vivência: “Intervenção: Transições, lembranças e confluências afetivas”, oficina que tem como objetivo a produção de imagens para realizar uma intervenção nos tapumes que estão cercando o edifício do museu utilizando a técnica de “lambe-lambe”.

 

Que elementos da vida cotidiana são capazes de ativar memórias e afetos? E como compartilhar com o outro o que guardamos na memória? Que lembranças nós carregamos do MAES? Como a cidade pode preencher o museu e vice-versa?

 

O encontro terá início às 13 h na recepção do MAES com um bate papo com o diretor do MAES Renan Andrade. Em seguida, os presentes poderão participar da “oficina de lambe-lambe” proposta pelo Núcleo Educativo do MAES e o artista convidado. O resultado da oficina será a intervenção nos tapumes que estão cercando o prédio. O encontro é aberto ao público e tem o limite de 20 vagas por ordem de chegada. 

 

 

SERVIÇO

Oficina “Intervenção: Transições, lembranças e confluências afetivas” (Oficina de lambe-lambe).

Data: 26/11/2016 (sábado)
Horário: 13 horas

Local: Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo | MAES (Av. Jerônimo Monteiro, 631. Centro, Vitória - ES)

ENTRADA GRATUITA

 

20 vagas por ordem de chegada

Haverá emissão de Certificados 

 

Mais informações em:
maes.educativo@gmail.com

Please reload

Fale com a nossa equipe

Siga-nos
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • Instagram Social Icon

© 2023 por Sandro Esteves. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now